Sobre

Sempre teremos algo a oferecer e a receber

Fundado por Kaká Ferreira e José Amato, o Núcleo Assistencial Anjos da Noite realiza o trabalho desde 22 de agosto de 1989. É composto por pessoas de todas as idades, de várias denominações religiosas que voluntariamente doam, além do seu tempo, alimentos, roupas, agasalhos, calçados, cobertores e principalmente amor. Uma simples refeição, um agasalho e uma palavra amiga são os ferramentas fundamentais para possibilitar o resgate da autoestima objetivando a sua reintegração social.

A carência dos recursos materiais das pessoas em situação de rua não as tornam menos cidadãos. São eles que devem ter prioridade no senso de fraternidade que propicia momentos de reflexão sobre os valores da vida, hoje tão banalizada.

Portanto, ser um Anjo da Noite nada mais é do que agir na direção da solidariedade para a formação de um mundo mais justo e feliz, razão pela qual o Grupo Anjos da Noite vivencia, entre outras, a seguinte premissa: “Todos os Problemas são Problemas de Todos”.

Seja bem-vindo
Kaká Ferreira
Presidente

 

Vídeo

Local de Atuação

Todos os sábados distribuímos em média 800 refeições na Região da 25 de março , Rua Carlos de Sousa Nazaré, Av. Senador Queirós, Rua da Cantareira (próximo ao mercadão de São Paulo) e mediações.
Também na Região Pátio do Colégio. Entre o quadrilátero da Rua Boa Vista, Largo do Café, Largo São Francisco, Praça da Sé. Clique nos mapas para visualizar os locais e rotas no Google Maps.

Em uma noite fria de 1989 nascia o Anjos da Noite

Conheça a nossa história e saiba como tudo começou.

Porque Amar é preciso ! Faça parte da nossa Missão.

"Sempre teremos algo a oferecer e receber"

Fotos & Vídeos

Nossas Ações, doações e agradecimentos distribuídos em galerias de fotos e Vídeos.

Veja nossas Galerias

Ajude e encaminhe sempre, quem precisa de ajuda.

Veja a lista de Albergues e Abrigos de São Paulo